ASSINE

Ex-juiz de Baixo Guandu, Dr. Eraldo morre por complicações da Covid-19

Nascido em Colatina, Eraldo Trevizani morava em  Baixo Guandu desde 1993, quando assumiu a função de juiz. Ele permaneceu no município mesmo depois da aposentadoria em 2012

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 07/04/2021 às 16h59
Ex-juiz em Baixo Guandu, Eraldo Trevizani
Ex-juiz em Baixo Guandu, Eraldo Trevizani . Crédito: Acervo Familiar

O juiz aposentado do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) Eraldo Trevizani faleceu nesta quarta-feira (7), vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus. Aos 78 anos, ele estava hospitalizado em Colatina, no Noroeste do Estado. Trevizani era morador de Baixo Guandu, na mesma região onde exerceu a função por muitos anos.

O juiz foi diagnosticado com a doença no começo de março e, alguns dias depois, precisou ser hospitalizado em Colatina. Com o agravamento do quadro de saúde, Eraldo foi transferido para um leito de UTI e intubado. Ele chegou a apresentar evoluções no estado de saúde, mas teve uma piora e morreu nesta madrugada.

TRAJETÓRIA

Nascido em Colatina, Dr. Eraldo, como era conhecido, morava na cidade vizinha de Baixo Guandu desde 1993, quando assumiu a função de juiz. Ele permaneceu no município mesmo depois da aposentadoria em 2012.

Além da carreira da magistratura, Trevizani também foi político. Ele exerceu o cargo de vereador e presidente da Câmara Municipal de Colatina. Além disso, se candidatou à Prefeitura de Baixo Guandu, não sendo eleito.

O corpo de Trevizani será sepultado em Colatina. Em nota, a Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages) lamentou a morte.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.