Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Acidente fatal

Motociclista morre em colisão com bicicleta em São Mateus

A vítima tinha 23 anos e não resistiu ao impacto; colisão ocorreu na noite desta sexta-feira (11), no interior do município

Publicado em 12 de Abril de 2025 às 12:36

Fabrício Silva

Publicado em 

12 abr 2025 às 12:36
Viatura do Corpo de Bombeiros
Viatura do Corpo de Bombeiros Crédito: Divulgação
Na noite dessa sexta-feira (11), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ciclista resultou em uma morte e deixou uma pessoa ferida na zona rural de São Mateus, no Norte do Estado. A colisão aconteceu por volta das 22h, no km 9 da localidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros já estava realizando os procedimentos de resgate quando a equipe chegou. O motociclista, no entanto, não apresentava sinais vitais e teve o óbito constatado ainda no local da ocorrência. O ciclista, que também se envolveu no acidente, foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Roberto Silvares.
A Polícia Científica (PCIES) foi acionada para realizar a perícia e, conforme comunicado, o corpo da vítima, um homem de 23 anos, foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Linhares, onde será necropsiado antes de ser liberado para os familiares.
Ainda segundo a Polícia Militar, não havia testemunhas no local que pudessem informar detalhes sobre a dinâmica do acidente. Os militares tentaram obter mais informações com o ciclista, mas ele não se lembrava da colisão.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus, dará continuidade à investigação das circunstâncias do acidente. O caso segue em apuração.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Juliana Russo comemora vitória de Lula no segundo turno, em Vitória.
Eleitores de Lula no ES comemoram vitória do petista em 2º turno
Imagem de destaque
Lula vira, bate Flávio Bolsonaro e se reelege para inédito 4º mandato
Ricardo Ferraço durante o debate na TV Gazeta com os candidatos ao Governo do ES
"Meu compromisso com o ES continua", diz Ricardo Ferraço após derrota no 2º turno

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.