> >
Motociclista morre em acidente entre moto e caminhão em Rio Bananal

Motociclista morre em acidente entre moto e caminhão em Rio Bananal

O lavrador Reinaldo Speroto, de 44 anos, chegou a ser socorrido para o hospital em Linhares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Publicado em 3 de agosto de 2022 às 16:01

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Motociclista, identificado como o lavrador Reinaldo Speroto, de 44 anos, morre em acidente entre moto e caminhão em Rio Bananal
O motociclista, identificado como o lavrador Reinaldo Speroto, de 44 anos, morreu em acidente entre moto e caminhão em Rio Bananal. (Redes sociais)

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo a moto que ele pilotava e um caminhão na noite desta terça-feira (2), em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, os dois veículos colidiram na altura da na localidade de Córrego Primavera. O motociclista, identificado como o lavrador Reinaldo Speroto, de 44 anos, chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma ambulância do Hospital Municipal Alfredo Pinto Santana socorreu o motociclista que, por conta da gravidade, foi encaminhado direto para o Hospital Rio Doce em Linhares, onde morreu. A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (DML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A PM informou que condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

De acordo com a PC, o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Rio Bananal. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais