ASSINE

Motociclista morre em acidente com carreta na BR 262, em Ibatiba

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (15). Segundo a PRF, o motorista da carreta foi liberado após der submetido ao teste de etilômetro, que teve resultado negativo

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 15/09/2021 às 19h15
Motociclista morre em acidente com carreta na BR 262
Motociclista morre em acidente com carreta na BR 262. Crédito: Divulgação | PRF

Um motociclista de 53 anos morreu na manhã desta quarta-feira (15) em um acidente envolvendo uma carreta na BR 262, em Ibatiba, na Região do Caparaó. A vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, faleceu no local. Já o motorista não ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h50. Aos policiais, o motorista relatou que o motociclista seguia no sentido Minas Gerais e invadiu a contramão e bateu na carreta, que seguia no sentido Vitória. Com o impacto da colisão, a moto ficou destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou que o motociclista estava morto.

A PRF informou que o motorista da carreta foi liberado após der submetido ao teste de etilômetro, que teve resultado negativo para o consumo de álcool. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.