Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

ES 080

Motociclista morre em acidente com carreta estacionada em Colatina

Homem foi arremessado para o meio da pista após a colisão; motocicleta ainda atingiu um carro que seguia no sentido contrário

Publicado em 13 de Março de 2023 às 13:14

Vinícius Lodi

Publicado em 

13 mar 2023 às 13:14
Um motociclista de 20 anos morreu após bater na traseira de uma carreta que estava estacionada às margens da ES 080, na localidade conhecida como "Ponte do Pancas", em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu durante a noite de domingo (12), e a vítima — que não teve o nome divulgado — foi arremessada para o meio da pista.
Após a batida, a motocicleta ainda acertou um carro, que seguia no sentido contrário. No veículo estava um casal, que não se feriu. A morte do piloto foi constatada no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192). A área foi isolada para o trabalho de perícia da Polícia Civil e recolhimento do corpo.
Acidente aconteceu na ES 080, também conhecida como Rodovia do Café
Carreta sem uma das rodas parada às margens da ES 080 Crédito: Redes Sociais
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a carreta estava na área de acostamento sem uma das rodas, mas o motorista não foi encontrado no local.  "Em uma consulta ao sistema, os policiais verificaram que o veículo de transporte de carga pertencia a uma empresa de agronegócio. Como não havia serviço de guincho disponível para recolher o veículo, foi feita uma sinalização com barreira, cones e fitas para evitar possíveis acidentes".
A condutora do carro atingido pela moto passou por teste de bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Flavia Mara Araújo morreu em prova de triatlo
Triatleta brasileira morre durante etapa do Ironman no Texas, nos EUA
Imagem BBC Brasil
Não gosta de se exercitar? Talvez esteja fazendo isso no momento errado do dia
Imagem de destaque
Armas, feminicídio e saúde mental: um debate que precisa de mais seriedade

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados