Repórter / bsilva@redegazeta.com.br
Publicado em 16 de setembro de 2022 às 13:27
- Atualizado há 3 anos
Um motociclista, de 63 anos, morreu em um acidente envolvendo a moto que ele pilotava e uma carreta na manhã desta sexta-feira (16), no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. O nome da vítima não foi divulgado.
O acidente aconteceu na ES 297, rodovia que liga a região à BR 101. Devido à força da colisão, a motocicleta parou a vários metros de distância do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o motociclista já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.
Segundo a Polícia Militar, o condutor da carreta explicou que seguia pela via quando a vítima invadiu a pista do sentido em que ele seguia e acabou colidindo na lateral do veículo. "O condutor fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia Regional de Anchieta para prestar depoimento."
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. "Não consta condução de suspeitos desta ocorrência até o momento", completou, a corporação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta