Sair
Assine
Entrar

Em Laranjeiras

Motociclista morre depois de bater contra parede de loja na Serra

Segundo a Polícia Militar, jovem de 22 anos seguia pela Avenida Norte Sul quando perdeu o controle da moto, bateu no meio-fio e, depois, na parede da loja, na manhã dessa segunda (11)

Publicado em 11 de Julho de 2022 às 12:04

Daniel Pasti

Publicado em 

11 jul 2022 às 12:04
Jovem de 22 anos morreu depois de perder o controle da motocicleta e bater em parede de loja
Jovem de 22 anos morreu depois de perder o controle da motocicleta e bater em parede de loja Crédito: Leitor de A Gazeta
Um motociclista de 21 anos morreu depois de perder o controle do veículo, bater contra o meio-fio da Avenida Norte Sul, em Laranjeiras, na Serra e, em seguida, colidir contra a parede de uma loja. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11) e, segundo a Polícia Militar, o Samu chegou a ser acionado, mas o rapaz, que não teve o nome divulgado, morreu no local.
A PM disse que foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em Laranjeiras. Quando uma equipe chegou ao local, o Samu já estava lá e confirmou a morte do jovem.
A polícia informou que o jovem seguia pela Avenida Norte Sul quando, próximo ao cruzamento com a Avenida Central, perdeu o controle e bateu na parede da loja. 
Polícia Civil afirmou que foi acionada na manhã desta segunda-feira para recolher o corpo do jovem, que foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Rio Branco VN x Serra, pela Série D do Brasileirão 2026
Rio Branco VN supera expulsão, vence Serra e entra no G-4 da Copa ES
Imagem de destaque
O legado controverso de Margaret Sanger, 'mãe' do controle de natalidade que mudou planejamento familiar no mundo
Rio Branco-ES x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória derrota Rio Branco, assume liderança do Grupo 12 e fica perto da vaga na Série D

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados