ASSINE

Motociclista bate em picape e cai dentro da caçamba em Vila Velha

Trecho da Avenida Carlos Lindenberg estava em obras e, segundo testemunhas, condutor da motocicleta não viu a sinalização; ele foi socorrido para um hospital sem ferimentos graves

Vitória
Publicado em 05/07/2022 às 10h53
Motociclista bateu em carro da Cesan e ficou caído na carroceria do veículo na Avenida Carlos Lindenberg
Motociclista bateu em carro da Cesan e ficou caído na caçamba do veículo na Avenida Carlos Lindenberg. Crédito: Leitor de A Gazeta

Um motociclista de 63 anos caiu dentro da caçamba de uma picape depois de bater na traseira do veículo. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (4), na Avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro Aribiri, em Vila Velha.

O condutor da motocicleta não teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha. Imagens enviadas à reportagem de A Gazeta mostram o homem caído na carroceria com as pernas para o alto. Veja abaixo: 

O trecho onde aconteceu o acidente estava interditado para uma obra da Cesan, que corrigia um vazamento de água. Testemunhas contaram ao repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, que o motociclista não viu a sinalização do reparo na via e atingiu a picape da Companhia. Três pistas ficaram bloqueadas para a passagem de veículo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.