Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Veja vídeo

Carro destrói poste e capota na Avenida Dante Michelini, em Vitória

Estrutura precisou ser substituída pela EDP. Trânsito ficou parcialmente interditado até as 15 horas desta terça-feira (5)

Publicado em 05 de Julho de 2022 às 06:55

Vinicius Zagoto

Publicado em 

05 jul 2022 às 06:55
Um carro modelo Honda Civic colidiu contra um poste e capotou na madrugada desta terça-feira (5) na Avenida Dante Michelini, na altura do Hotel Aruan, em Vitória. Segundo apuração da TV Gazeta, o motorista de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi levado a um hospital particular.
Polícia Militar informou que o condutor fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool, e relatou que perdeu o controle da direção ao passar por um buraco na via, vindo a colidir contra o poste e um carro que estava estacionado. A vítima foi socorrida pelo Samu.
Como o poste ficou totalmente destruído, a EDP esteve no local ainda na manhã de terça-feira para fazer a substituição da estrutura. Por volta das 15h, a concessionária informou que o serviço havia sido encerrado. O trânsito, que chegou a ficar parcialmente interditado, foi liberado após a finalização dos trabalhos da equipe de energia.
Carro destrói poste e capota na Avenida Dante Michelini, em Vitória
Carro capotado após destruir poste Crédito: Fabrício Christi
Segundo a a EDP, para trocar o poste foi necessário interromper o fornecimento de energia para 100 clientes da região. Após a finalização dos trabalhos, um cliente ainda permanecia sem energia, segundo a concessionária. "Já o reparo e adequação dos cabos de telecomunicações são de responsabilidade das empresas compartilhantes", finalizou, em nota.
Agentes da Guarda estiveram no local orientando motoristas durante a interdição parcial. O veículo foi retirado do local por um guincho particular. Apesar do acidente, a Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) informou que não houve danos aos semáforos na região.  A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) afirmou que "a Central de Serviços fez uma vistoria no local e não localizou qualquer buraco na via".

Atualização

05/07/2022 - 2:22
Após publicação desta matéria, Setran se posicionou sobre o acidente, às 13h53. O texto foi atualizado.

Atualização

05/07/2022 - 3:21
A EDP informou que encerrou a substituição do poste. A Prefeitura de Vitória destacou a liberação total do trânsito.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vacina
Butantan vai produzir vacina nacional contra chikungunya
Hospital Meridional
Dona do Grupo Meridional, Kora Saúde tem recuperação extrajudicial aprovada
Imagem de destaque
Acidente complica trânsito na Rodovia das Paneleiras, sentido Vitória-Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados