> >
Motoboy fica ferido em acidente na subida da Segunda Ponte, em Vitória

Motoboy fica ferido em acidente na subida da Segunda Ponte, em Vitória

Segundo a Guarda Municipal, por volta das 14h50 desta sexta-feira (27), o motociclista teria passado reto em uma curva e atingido um poste de iluminação

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 16:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motoboy fica ferido após colidir contra poste na subida da 2ª Ponte
Motoboy ficou ferido após bater em poste na subida da Segunda Ponte. (Fernando Madeira )

Um motoboy de 36 anos ficou ferido em um acidente na subida da Segunda Ponte, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (27). Segundo a Guarda Municipal, por volta das 14h50, o motociclista teria passado reto em uma curva e atingido um poste de iluminação.

A Guarda de Vitória afirmou que o homem conduzia a motocicleta pela avenida Nair Azevedo Silva e o acidente aconteceu quando ele acessava a Segunda Ponte no sentido Cariacica. O motivo para o condutor ter passado reto na curva, atingindo o poste, ainda não foi esclarecido, segundo a corporação.

A vítima, segundo apuração da reportagem de A Gazeta, estava consciente quando foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Devido ao acidente, a faixa esquerda da Segunda Ponte, no sentido Cariacica, ficou interditada para atuação das equipes de resgate e guincho no local, mas foi liberada por volta das 15h50.

Motoboy fica ferido após colidir contra poste na subida da 2ª Ponte(Fernando Madeira )

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais