> >
Morre ciclista envolvida em acidente com motocicleta em São Mateus

Morre ciclista envolvida em acidente com motocicleta em São Mateus

De acordo com a PRF, ela teria perdido muito sangue antes chegar ao hospital; Vera Lúcia Madalena, 45 anos, morreu poucas horas após a colisão

Publicado em 28 de julho de 2020 às 20:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Colisão na pista lateral da BR 101 deixa ciclista ferida em São Mateus
Colisão foi na pista lateral da BR 101 em São Mateus. (Leitor | A Gazeta)

A ciclista, Vera Lúcia Madalena, 45 anos, envolvida na colisão com uma moto, morreu poucas horas após o acidente, nesta terça-feira (28). Ela estava internada no Hospital Estadual Dr.Roberto Silvares, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (28), na pista lateral da BR 101, altura do km 66, em São Mateus. A colisão foi  por volta das 13 horas, nas proximidades do bairro Boa Vista.

Vera Lúcia Madalena,  45 anos
Vera Lúcia Madalena, 45 anos . (Reprodução/ Redes Sociais )

Segundo a PRF, a mulher trabalhava em um depósito de material de construção próximo ao local da colisão e foi atingida pela motocicleta quando tentava atravessar a via. A ciclista foi encaminhada, em estado grave, para o hospital. De acordo com a PRF, ela teria perdido muito sangue antes de ser atendida.

Nas redes sociais, a empresa em que a mulher trabalhava postou uma nota de pesar se solidarizando com amigos e familiares. "Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações", disse a nota. 

O motociclista também foi levado para a unidade com ferimentos, mas sem apresentar um quadro crítico. O estado de saúde dele não foi informado.

As causas da colisão não foram informadas. Segundo a Eco101, empresa responsável pela rodovia, durante o atendimento, uma faixa da pista lateral ficou interditada e foi liberada às 14h15 desta terça-feira (28).

Este vídeo pode te interessar

Colisão na pista lateral da BR 101 deixa ciclista ferida em São Mateus
Curiosos se aglomeraram no local do acidente. (Leitor | A Gazeta )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais