ASSINE

Meninas de 2 e 6 anos morrem após acidente entre carro e van em Aracruz

Na hora da batida, dois adultos não resistiram ao impacto. Já outros dois feridos foram encaminhados ao Hospital São Camilo, no mesmo município, um deles já teve alta e outro foi transferido para a Grande Vitória

Publicado em 03/10/2021 às 10h20
Além de dois adultos, duas crianças morreram no hospital vítimas também do acidente. Crédito: Leitor | A Gazeta
Além de dois adultos, duas crianças morreram no hospital vítimas também do acidente. Crédito: Leitor | A Gazeta

Após causar a morte de dois adultos, o acidente entre uma van e um carro de passeio em Aracruz,  neste sábado (2), deixou mais vitimas. Duas crianças, que foram socorridas e levadas para o Hospital São Camilo, não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados durante a noite. As meninas tinham 2 e 6 anos.

Os adultos que morreram na hora da batida, que ocorreu por volta das 17 horas, foram identificados neste domingo no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. São eles: Belanisio Pereira Rodrigues, de 48 anos; e Joselia Rocha de 36 anos. Ela completaria 37 anos no próximo domingo. O nome das crianças ainda não foi divulgado pelas autoridades.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os adultos e as crianças que morreram estavam no carro de passeio. Três ocupantes da van também ficaram. Dois deles foram encaminhados para a mesma unidade hospitalar. Um deles já teve alta e o outro foi transferido para um hospital da Grande Vitória. Não há informações sobre a terceira vítima. 

O Corpo de Bombeiros afirmou que as primeiras informações indicam que teria ocorrido uma colisão frontal entre os dois veículos.

Com informações de Pollyana Patrício, da TV Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Aracruz acidente aracruz ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.