Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

BR 101

Pai e filha são as vítimas de acidente com mortes em Aracruz

Manoel Dias, de 67 anos, tinha deixado a esposa no trabalho e levava a filha, Yasmin Dias, de 19 anos, para um teste de habilitação em Aracruz

Publicado em 17 de Setembro de 2021 às 11:26

Vinicius Zagoto

Publicado em 

17 set 2021 às 11:26
Pai e filha são as vítimas de acidente com mortes em Aracruz Crédito: Vinícius Teixeira
As vítimas de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (17) são pai e filha. Manoel Dias, de 67 anos, tinha deixado a esposa no trabalho e levava a filha, Yasmin Dias, de 19 anos, para um teste de habilitação, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo
A colisão ocorreu no quilômetro 177 da BR 101, em Jacupemba, Aracruz. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão invadiu a contramão, o carro tentou desviar e ir para o acostamento, mas não conseguiu e acabou colidindo.
De acordo com apuração da TV Gazeta Norte, o pai era caminhoneiro aposentado e conduzia o veículo, já Yasmin era frentista e estava no banco do carona. 
O nome do motorista do caminhão não foi informado pela polícia. A PRF informou para a reportagem da TV Gazeta, que foi ao local do acidente, que o motorista tem 69 anos e estava muito abalado. A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Civil para saber o que aconteceu com o motorista do caminhão. 
Nas imagens, é possível ver que o veículo e a carreta foram parar no acostamento da pista em que o carro estava. Veja no vídeo abaixo:
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Plenário do STF
Entenda como será a sessão histórica no STF sobre Moraes e Vorcaro
Imagem de destaque
Por que há o temor sobre IA acabar com a humanidade — e existe mesmo o risco?
Jurandir morreu após acidente entre caminhões em Cariacica
Morre pedestre atingido por barras de ferro em calçada de Cariacica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados