ASSINE

Pai e filha são as vítimas de acidente com mortes em Aracruz

Manoel Dias, de 67 anos, tinha deixado a esposa no trabalho e levava a filha, Yasmin Dias, de 19 anos, para um teste de habilitação em Aracruz

Linhares
Publicado em 17/09/2021 às 11h26
Pai e filha são as vítimas de acidente com mortes em Aracruz. Crédito: Vinícius Teixeira
Pai e filha são as vítimas de acidente com mortes em Aracruz. Crédito: Vinícius Teixeira

As vítimas de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (17) são pai e filha. Manoel Dias, de 67 anos, tinha deixado a esposa no trabalho e levava a filha, Yasmin Dias, de 19 anos, para um teste de habilitação, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo

A colisão ocorreu no quilômetro 177 da BR 101, em Jacupemba, Aracruz. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão invadiu a contramão, o carro tentou desviar e ir para o acostamento, mas não conseguiu e acabou colidindo.

De acordo com apuração da TV Gazeta Norte, o pai era caminhoneiro aposentado e conduzia o veículo, já Yasmin era frentista e estava no banco do carona. 

O nome do motorista do caminhão não foi informado pela polícia. A PRF informou para a reportagem da TV Gazeta, que foi ao local do acidente, que o motorista tem 69 anos e estava muito abalado. A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Civil para saber o que aconteceu com o motorista do caminhão. 

Nas imagens, é possível ver que o veículo e a carreta foram parar no acostamento da pista em que o carro estava. Veja no vídeo abaixo:

Colisão entre carreta e carro deixa dois mortos na BR 101 em Aracruz

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.