ASSINE

Acidente entre carreta e carro mata duas pessoas na BR 101 em Aracruz

Pai e filha estavam no carro e morreram no local. A batida aconteceu por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (17)

Linhares
Publicado em 17/09/2021 às 08h49
Acidente entre carreta e carro mata pai e filha na BR 101, em Aracruz. Crédito: Paula Brazão
Acidente entre carreta e carro mata pai e filha na BR 101, em Aracruz. Crédito: Paula Brazão

Pai e filha morreram em uma colisão envolvendo uma carreta e um carro na manhã desta sexta-feira (17), no quilômetro 177 da BR 101, em Jacupemba, Aracruz, Norte do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ocupantes do carro não resistiram e morreram. O trânsito precisou ser interditado para os trabalhos de retirada dos corpos durante a manhã. Um desvio foi feito no local para a passagem dos veículos. 

Manoel Dias, de 67 anos, era caminhoneiro aposentado e conduzia o Fiat Uno. Já Yasmin Dias, de 19 anos, era frentista e estava no banco do carona. De acordo com informações da TV Gazeta Norte, Manoel tinha acabado de deixar a esposa no trabalho e estava levando a filha para um teste de habilitação em Aracruz. O caminhão invadiu a contramão, o carro tentou desviar e ir para o acostamento, mas não conseguiu e acabou colidindo. 

Nas imagens, é possível ver que o veículo e a carreta foram parar no acostamento da pista em que o carro estava. Veja no vídeo abaixo:

Colisão entre carreta e carro deixa dois mortos na BR 101 em Aracruz

MOTORISTA DO CAMINHÃO 

De acordo com informações da TV Gazeta Norte, o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. A reportagem de A Gazeta procurou a PRF, para saber quais procedimentos foram adotados. O órgão não informou o nome do caminhoneiro nem o encaminhamento realizado. Informou apenas que ele tem 69 anos e estava muito abalado.

A reportagem também tentou contato com a Polícia Civil para saber se o motorista foi encaminhado para alguma delegacia, mas foi informada que até a tarde desta sexta-feira (17) a ocorrência não havia sido entregue pela PRF. 

Os corpos de pai e filha foram levados para o Serviço Médico Legal de Colatina.

Com informações de Paula Brazão, da TV Gazeta Norte

Atualização

17 de Setembro de 2021 às 10:25

Após a publicação da reportagem, as vítimas do acidente foram identificadas. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.