> >
Vídeo: PRF apreende pasta base de cocaína escondida em carro no ES

Vídeo: PRF apreende pasta base de cocaína escondida em carro no ES

Condutor do veículo informou que pegou o carro já carregado em Belo Horizonte, Minas Gerais, e entregaria no município da Serra, pela quantia de R$ 3 mil

Publicado em 17 de setembro de 2021 às 10:37

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
PRF apreende 12 quilos de pasta base de cocaína em João Neiva. (Polícia Rodoviária Federal (PRF))

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 12,5 quilos de pasta base de cocaína na manhã desta quinta-feira (16), em João Neiva, no Norte do Espírito Santo.  

Policiais do Comando de Operações Especiais da PRF (COE) efetuavam fiscalização no quilômetro 1 da BR 259, em João Neiva,  quando abordaram uma Fiat Strada. Ao realizar vistoria na parte inferior do veículo, foi visualizado um compartimento preparado para o transporte de ilícitos.

Com a utilização de ferramentas específicas, os policiais conseguiram acessar o compartimento, localizando em seu interior 13 tabletes da droga.

Indagado pela polícia, o condutor informou que pegou o veículo já carregado com as drogas em Belo Horizonte, Minas Gerais, e entregaria no município da Serra. Pelo transporte, afirmou que ganharia a quantia de R$ 3 mil. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais