> >
Jovem morre após cair de moto ao cumprimentar conhecido em Colatina

Jovem morre após cair de moto ao cumprimentar conhecido em Colatina

Testemunhas relataram à PM que Claudeir dos Santos Tamanini Júnior, de 28 anos, perdeu controle da direção e caiu, batendo a cabeça no meio-fio. Ele morreu no hospital

Publicado em 13 de dezembro de 2021 às 16:32

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um jovem de 28 anos morreu após cair da moto que ele pilotava e bater a cabeça no meio-fio, no bairro São Vicente, em Colatina, na tarde de sábado (11). Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima é Claudeir dos Santos Tamanini Júnior. Testemunhas relataram aos militares que o motociclista foi cumprimentar alguém que estava passando na rua, quando perdeu o controle da direção e sofreu a queda. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

No local, os policiais constataram que a vítima não estava usando capacete e apresentava sangramento na boca e no nariz. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Hospital Estadual Silvio Avidos, em Colatina
Vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Silvio Avidos, em Colatina, mas não resistiu aos ferimentos. (Divulgação)

Claudeir recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado pelos Bombeiros para o Hospital e Maternidade Sílvio Avidos, em Colatina. A equipe médica informou para a Polícia Militar que ele havia quebrado a mandíbula e sofrido um traumatismo craniano. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policia Civil também foi demandada pela reportagem e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais