> >
Grave acidente na BR 262 mata uma pessoa em Marechal Floriano

Grave acidente na BR 262 mata uma pessoa em Marechal Floriano

Batida aconteceu no Trevo de Paraju, no início da tarde desta quinta-feira (2), envolvendo um caminhão e um carro, cujo motorista acabou falecendo

Publicado em 2 de dezembro de 2021 às 18:01- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente na BR 262, em Marechal FlorianoRegião Serrana do Espírito Santo. A batida envolveu um carro e um caminhão, por volta das 12h40 desta quinta-feira (2), na altura do km 56, no Trevo de Paraju. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a corporação, o motorista do automóvel perdeu a vida no local e o passageiro foi socorrido em estado grave. A colisão aconteceu quando o veículo tentou cruzar a pista e foi acertado na lateral pelo caminhão, cujo condutor saiu ileso. Detalhes sobre a identidade dos envolvidos não foram divulgados.

Devido à colisão, o passageiro ficou preso às ferragens e foi desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital e Maternidade Doutor Arthur Gerhardt, no município vizinho de Domingos Martins.

Com o impacto da batida, o carro ficou parado às margens da BR 262. Por isso, a PRF esclareceu que não foi preciso interditar a rodovia para realizar o atendimento. O trânsito, portanto, segue normalmente no trecho.

Polícia Civil informou que o local do acidente foi periciado e que o levantamento inicial indicou que o carro estava saindo do Distrito de Paraju para ingressar na BR 262 e, em vez de fazer o retorno, atravessou a pista, colidindo com o caminhão que seguia no sentido Belo Horizonte (MG).

O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Domingos Martins.

Errata Atualização
3 de dezembro de 2021 às 14:25

A Polícia Civil informou o que a perícia inicial apontou e para onde o corpo do motorista foi levado. O texto foi atualizado.

Grave acidente na BR 262 mata uma pessoa em Marechal Floriano

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais