Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

No Norte do Estado

Duas pessoas ficam feridas após carro capotar em Linhares

Homem e mulheres ficaram presos dentro do veículo após acidente e foi necessária a ação do Corpo de Bombeiros para retirá-los

Publicado em 14 de Dezembro de 2024 às 19:08

Geizy Gomes

Publicado em 

14 dez 2024 às 19:08
Eles ficaram presos dentro do veículo e foi necessária a ação do Corpo de Bombeiros para retirá-los do local
Carro ficou destruído após o capotamento, que ocorreu em Pontal do Ipiranga Crédito: Redes Sociais
Um homem e uma mulher ficaram feridos após o carro em que estavam capotar na tarde deste sábado (14) em Pontal do Ipiranga, Linhares, no Norte do Espírito Santo. As causas não foram divulgadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o capotamento ocorreu em frente à estrada do Gravatá. Quando a equipe chegou ao local  constatou que havia duas vítimas no interior do veículo. Elas não conseguiram sair porque as portas do carro ficaram travadas após o acidente. Os militares cortaram a lataria e liberando os dois.
O homem sentia dores no ombro e foi levado pela ambulância dos Bombeiros para o Hospital Rio Doce, enquanto a mulher ficou sob os cuidados da equipe do Samu.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cristian Cravinhos é banido de plataforma adulta após vídeo com simulação de pauladas
Cristian Cravinhos é banido de plataforma adulta após vídeo com simulação de pauladas
Imagem de destaque
Sábado de preguiça? Esse espaguete à carbonara é fácil de fazer e cheio de sabor 
Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes
Casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes terá show do Double You

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados