> >
Construção de ciclovia causa lentidão na Avenida Rio Branco, em Vitória

Construção de ciclovia causa lentidão na Avenida Rio Branco, em Vitória

A implantação da ciclovia, que promoverá um espaço de circulação exclusiva aos ciclistas, faz parte de uma obra avaliada em cerca de R$ 6,3 milhões pela Prefeitura de Vitória

Publicado em 30 de novembro de 2020 às 19:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Construção de ciclovia deixa trânsito lento em Santa Lúcia, Vitória
Construção de ciclovia deixa trânsito lento em Santa Lúcia, Vitória. (Fernando Madeira)

A construção de uma ciclovia na Avenida Rio Branco, no bairro Santa Lúcia, deixa o trânsito de veículos lento na Capital Vitória durante a tarde desta segunda-feira (30). Registros do fotógrafo Fernando Madeira mostram que os automóveis dividem a pista com os funcionários que trabalham na obra. A implantação da ciclovia, que promoverá um espaço de circulação exclusiva aos ciclistas, faz parte de uma obra avaliada em cerca de R$ 6,3 milhões pela Prefeitura de Vitória, e que teve início no fim de setembro.

Trânsito apresenta lentidão na Avenida Rio Branco, em Vitória(Fernando Madeira)

De acordo com as informações divulgadas pela administração municipal ainda em outubro, o objetivo é recuperar e adequar 30 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas em vários pontos da cidade até o fim de novembro.

A obra atenderá avenidas como a Norte Sul, Serafim Derenzi, Dante Michelini, Fernando Ferrari, além da Rio Branco, em Santa Lúcia.

A reportagem de A Gazeta procurou a Prefeitura de Vitória para saber sobre um prazo para o término das obras e a respeito de desvios no trânsito, mas ainda não obteve respostas.

A Guarda Municipal também foi acionada, e informou que não há nenhum registro de acidentes no local. A lentidão no trecho se apresenta como consequência das obras.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais