> >
Amigos morrem em acidente de moto na BR 393, em Muqui

Amigos morrem em acidente de moto na BR 393, em Muqui

Ronny de Souza Garcia e Sara Ferreira Menditi foram encontrados ao lado de uma moto na BR 393, na manhã deste domingo (18)

Publicado em 18 de abril de 2021 às 12:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Casal morre em acidente de moto em Muqui. (Leitor| A Gazeta)

Um casal de amigos morreu na manhã deste domingo (18) em um acidente de moto na BR 393, em Muqui, no Sul do Espírito Santo. As vítimas, Ronny de Souza Garcia e Sara Ferreira Menditi, foram encontrados próximo a moto. O resgate chegou a ser acionado, mas as vítimas faleceram no local.

O acidente, na região de Desengano, foi registrado por volta das 6h40, no km 13 da rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Muqui. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas da batida ainda não foram informadas. A perícia foi acionada e os corpos serão encaminhados ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Ronny e Sara. Eles eram moradores de Mimoso do Sul e colaboradores em uma instituição que acolhe dependentes químicos no município.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais