ASSINE

Carro fica destruído após pegar fogo na Avenida Dante Michelini, em Vitória

Registros feitos em frente ao Atlântica Parque, na Praia de Camburi, mostram que não havia grande movimentação de veículos quando o carro começou a pegar fogo

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 10/04/2021 às 15h54
Carro ficou destruído após ser tomado pelas chamas em Vitória
Carro ficou destruído após ser tomado pelas chamas em Vitória. Crédito: Carol Monteiro | TV Gazeta

Um carro do modelo Volkswagen Saveiro ficou em chamas na Avenida Dante Michelini, em Vitória, por volta das 15h deste sábado (10). Registros feitos em frente ao Atlântica Parque, no fim da Praia de Camburi, mostram que não havia grande movimentação de veículos quando o carro começou a pegar fogo. Em poucos minutos, o veículo foi tomado pelas chamas. Segundo informações da repórter Carol Monteiro, da TV Gazeta, um casal estava no carro, indo para casa, quando o fogo começou. Eles não tiveram ferimentos.

Carro em chamas na Praia de Camburi, em Vitória
Carro em chamas na Praia de Camburi, em Vitória. Crédito: Pedro Permuy

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram até o local, extinguiram as chamas e ninguém ficou ferido. Não houve pedido de perícia.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.