> >
Carro desce ladeira e atinge casa em acidente em Cariacica

Carro desce ladeira e atinge casa em acidente em Cariacica

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência; apesar do susto, não houve registro de feridos

Publicado em 24 de maio de 2021 às 15:33- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista atinge casa em Cariacica. (Divulgação | Corpo de Bombeiros)

Sem conseguir controlar o carro em uma ladeira, um motorista acabou batendo em uma casa que fica no bairro Aparecida, em Cariacica. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), após o veículo ficar sem freio, segundo o relato do próprio condutor. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe esteve no local e realizou a imobilização do automóvel. Em uma imagem divulgada pela corporação, é possível vê-lo caído fora da via. A retirada do veículo foi feita pelo município, com ajuda de um guincho particular.

Questionada se houve teste do bafômetro, a Polícia Militar informou apenas que "os envolvidos foram devidamente orientados e a ocorrência encerrada no local". Nomes não foram divulgados.

Já a Prefeitura de Cariacica, indagada sobre a situação em que ficou a residência e se a família precisou de algum amparo, só afirmou que "a Gerência de Trânsito e a Defesa Civil não foram acionadas para atender essa ocorrência".

Errata Atualização
24 de maio de 2021 às 16:54

A Prefeitura de Cariacica enviou uma nota sobre o caso. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais