ASSINE

Carro pega fogo logo após motorista estacionar na Praia do Canto

Incêndio atingiu mais a parte dianteira do veículo e não houve feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros apagaram as chamas na tarde desta sexta-feira (21)

Publicado em 21/05/2021 às 15h19
Carro pegou fogo enquanto estava estacionado na Praia do Canto, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (21)
Carro pegou fogo enquanto estava estacionado na Praia do Canto, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (21). Crédito: Gláucia Duarte

No início da tarde desta sexta-feira (21), um carro pegou fogo na Rua Eugênio Netto, localizada na Praia do Canto, em Vitória. Apesar de todo o veículo, modelo Fiat Toro, ter sido atingido, ninguém ficou ferido. As informações são do Corpo de Bombeiros, que esteve no local e conteve o incêndio.

Segundo testemunhas, as chamas começaram por volta das 13h30, pouco depois de o motorista estacionar. "Um rapaz que parou ao lado percebeu ter um princípio de fogo. Ele até tentou chamar o dono e avisá-lo, mas o homem não ouviu e continuou andando", contou uma pessoa que trabalha na região e não quis ser identificada.

Vídeos enviados para A Gazeta (veja acima) mostram a grande quantidade de fumaça que saía do carro. Após o combate às chamas pela equipe dos Bombeiros, é possível ver que a parte dianteira do veículo acabou sendo a mais danificada. A causa do incêndio não foi divulgada.

Ainda de acordo com testemunhas, o fogo se alastrou rapidamente e o dono do automóvel soube o que havia acontecido apenas quando retornou do almoço, momento em que a situação já estava sendo controlada. Por volta das 14h30, ele ainda estava no local resolvendo o problema.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.