> >
Carro cruza a pista e capota na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória

Carro cruza a pista e capota na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória

Homem de 46 anos seguia para o trabalho na hora do acidente. Segundo ele, veículo capotou após tentar desviar de outro carro

Publicado em 21 de agosto de 2022 às 10:26

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Motorista capota carro após levar
Carro capota em frente à Ufes na manhã deste domingo. (Leitor)

Um acidente foi registrado no início da manhã deste domingo (21), após um motorista de 46 anos perder o controle do carro e capotar na Avenida Fernando Ferrari, em frente à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no bairro Jardim da Penha, em Vitória.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu), a Guarda Municipal esteve no local e atendeu a ocorrência com o veículo Chevrolet modelo Classic preto que estava obstruindo as duas faixas no sentido Centro de Vitória.

Ainda de acordo com informações da Guarda Municipal, o motorista, profissional de uma empresa de Vitória, disse que estava a caminho do trabalho, em Goiabeiras, quando foi fechado por um veículo não identificado. Ao tentar desviar, o condutor perdeu o controle, cruzou a pista e parou no sentido contrário.

Apesar do acidente, o motorista passa bem e não teve ferimentos. Por volta das 9 horas, a pista já havia sido desobstruída e o carro removido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais