ASSINE

Carro com 4 pessoas cai na maré em Porto de Santana, Cariacica

De acordo com informações preliminares da Guarda Municipal de Cariacica, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atuam na ocorrência

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 03/05/2021 às 15h58
Carro cai na guarda-maré de Porto de Santana, em Cariacica
Carro cai na maré em Porto de Santana, Cariacica . Crédito: Ronaldo Rodrigues/ TV Gazeta

Um carro com quatro pessoas caiu dentro da maré, às margens da Rua Beira-Mar, na tarde desta segunda-feira (03), em Cariacica. O acidente aconteceu por volta das 14h30 horas, na altura do bairro Porto de Santana. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência.

Segundo informações preliminares do acidente, repassadas pela Guarda Municipal, o veículo desceu uma ribanceira lateral da pista e seguiu até a maré, caindo na água. 

A Polícia Militar informou que quatro mulheres estavam no carro. Elas conseguiram sair do automóvel, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. 

O Corpo de Bombeiros Militar informou que foi por volta das 14h, para socorrer vítimas de um capotamento de veículo em Cariacica. O solicitante relatou que um veículo com quatro ocupantes caiu dentro da maré após colidir contra uma mureta. A equipe dos Bombeiros esteve no local, onde constatou que todas as vítimas já haviam sido retiradas do veículo, porém com ferimentos. A ambulância do Samu socorreu duas mulheres, enquanto a viatura do Corpo de Bombeiros Militar encaminhou outras duas para o Hospital Meridional, em Cariacica.

A identidade das vítimas e o estado de saúde delas não foi informado.

Bombeiros Cariacica Polícia Militar acidente trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.