> >
Vídeo: acidente entre carro e moto na Ponte Florentino Avidos, em Colatina

Vídeo: acidente entre carro e moto na Ponte Florentino Avidos, em Colatina

Segundo testemunhas , o motorista do carro tentou realizar ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o motociclista

Publicado em 30 de abril de 2021 às 20:22

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na tarde desta sexta-feira (30), na Ponte Florentino Avidos, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo. Segundo testemunhas contaram à polícia, o motorista do carro tentou realizar ultrapassagem, passando pela contramão, e acabou colidindo de frente com o motociclista que seguia no sentido contrário.

De acordo com informações da Polícia Militar, o próprio condutor da motocicleta ligou para contar do acidente, mas, como os veículos já tinham sido retirados da ponte quando os agentes chegaram, e por não ter havido feridos, o motociclista foi orientado a registrar boletim de ocorrência virtualmente.

Segundo o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Colatina, o trânsito ficou interrompido por cerca de 15 minutos no local.

Com informações da TV Gazeta Noroeste

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais