Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Região do Caparaó

Carro capota em acidente e motorista fica ferido na BR 482, em Guaçuí

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor foi socorrido para o pronto-socorro do município. Capotamento foi registrado por volta das 15h desta sexta-feira (3)

Publicado em 03 de Dezembro de 2021 às 18:39

Beatriz Caliman

Publicado em 

03 dez 2021 às 18:39
Um motorista ficou ferido após o carro em que estava capotar por volta das 15h desta sexta-feira (3), na BR 482, em Guaçuí, na Região do Caparaó. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor foi socorrido para o pronto-socorro do município. A rodovia liga a cidade a Dores do Rio Preto.
Capotamento deixa motorista ferido em Guaçuí, no Caparaó Crédito: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Os Bombeiros informaram que, após imobilizarem o veículo — que caiu às margens da rodovia — os militares conseguiram retirar a vítima com segurança. O motorista foi encaminhado ao Pronto-socorro de Guaçuí. A unidade não informou o estado de saúde dele.
O Corpo de Bombeiros alertou que os motoristas precisam redobrar a atenção nas estradas em períodos de chuva.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Prêmio de R$ 99 milhões da Mega-Sena motivou sequestro no ES
Operação prende 3 suspeitos de sequestrar parente de ganhador da Mega-Sena no ES
1ª Corrida do Rio Branco
Corrida do Rio Branco leva cerca de duas mil pessoas para a orla de Camburi
Imagem de destaque
Profissionais de IA estão 'genuinamente assustados' com futuro da humanidade, diz pesquisador que se demitiu da Anthropic

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados