> >
Carro cai em cratera cheia de água em rua de Jardim da Penha, Vitória

Carro cai em cratera cheia de água em rua de Jardim da Penha, Vitória

Buraco estava cheio de água e a parte da frente do automóvel afundou quando o veículo passava pelo local, atrapalhando o trânsito na via na manhã desta sexta-feira (12)

Publicado em 12 de agosto de 2022 às 09:03

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Carro cai em cratera aberta em rua de Jardim da Penha, Vitória. (Pedro Paiva  / Arte A Gazeta)

Um carro caiu dentro de uma cratera que se abriu entre a Rua Dinah Feu Ribeiro e a Avenida Alziro Zarur, no bairro Jardim da Penha, Vitória, na manhã desta sexta-feira (12). O buraco estava cheio de água e a parte da frente do automóvel afundou quando o veículo passava pelo local, atrapalhando o trânsito na via.

Uma imagem enviada por um leitor de A Gazeta mostra a cratera coberta por água e o veículo dentro. Pelo Google Maps é possível ver como era o trecho antes do buraco no local.

CESAN DIZ QUE VAI CUSTEAR REPAROS DE DANOS AO VEÍCULO 

Em nota, a Companhia Espírito Santense de Saneamento informou que, desde o início da manhã desta sexta-feira (12), uma equipe técnica da Cesan está atuando no local para corrigir o vazamento de água.

Sobre o incidente com o carro, a Cesan afirmou que o motorista não se feriu e recebeu orientação e assistência de um funcionário quanto às providências necessárias para reparo do veículo, que será pago pela companhia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais