> >
Carreta tomba e ocupa parte da pista na BR 262, em Marechal Floriano

Carreta tomba e ocupa parte da pista na BR 262, em Marechal Floriano

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (10), mas o veículo segue no local. Duas pessoas ficaram feridas

Publicado em 10 de agosto de 2021 às 19:44

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente na BR 262
Acidente na BR 262: carreta tombada ocupa parte da pista, em Marechal Floriano. (Divulgação|CBMES)

Uma carreta que estava transportando fertilizante tombou na BR 262, em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo, nesta terça-feira (10). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado durante a manhã, mas o veículo segue no local. Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu no km 49 e a carreta ocupa uma faixa da pista. A equipe PRF informou que não foi possível retirar o veículo nesta terça-feira e que o trânsito flui nos dois sentidos, por um desvio.

Acidente na BR 262
Por causa do acidente envolvendo a carreta na BR 262, outros veículos utilizam desvio ao passar pelo local. (Divulgação|CBMES)

Segundo o Corpo de Bombeiros, no veículo estavam o motorista da carreta a esposa dele, sendo que a mulher apresentava uma possível luxação no ombro direito enquanto o motorista queixava-se apenas de dor na região abdominal. Eles foram encaminhados para atendimento médico.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais