> >
Carreta desce ladeira de ré e atinge muros de casas em Viana

Carreta desce ladeira de ré e atinge muros de casas em Viana

Segundo a Guarda Municipal de Viana, acionada para a ocorrência na tarde desta segunda-feira (23), ninguém ficou ferido e veículo será retirado do local com auxílio de guincho

Publicado em 23 de agosto de 2021 às 16:39

Carretas colidem ladeira em Viana
Carreta desce ladeira e muro de casas no bairro Industrial, em Viana Crédito: Leitor | A Gazeta

Um acidente na Rua Xavier, no bairro Industrial, em Viana, assustou moradores no início da tarde desta segunda-feira (22). No momento em que subia uma ladeira, o motorista de uma carreta perdeu o controle no da direção e desceu de ré, atingindo os muros de duas casas. Ninguém ficou ferido. 

As informações são da Guarda Municipal de Viana, acionada para a ocorrência. Segundo o agente Francis do Santos Quinto, que esteve no local, após a batida a carreta ficou estacionada no meio da via. 

O agente da Guarda Municipal explicou que o veículo será retirado do local com a ajuda de um guincho, já providenciado pelo proprietário do veículo. 

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

trânsito viana

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais