> >
Vídeo: caminhão desce rua desgovernado e bate em ônibus em Nova Venécia

Vídeo: caminhão desce rua desgovernado e bate em ônibus em Nova Venécia

Ônibus é da Prefeitura de Boa Esperança e é usado para transporte de pacientes para o município vizinho, mas estava vazio no momento do acidente

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 18:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caminhão bate em ônibus em Nova Venécia
Caminhão desgovernado bate em ônibus em Nova Venécia . (Reprodução)

Um caminhão, que estava sem motorista na direção, assustou moradores após descer desgovernado em uma rua movimentada de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, e bater em um ônibus parado nesta quinta-feira (19). Apesar do susto, ninguém se feriu.

O acidente ocorreu no bairro Beira Rio. Em vídeo registrado por câmeras de videomonitoramento, é possível ver o momento em que o motorista estaciona o caminhão na rua. Alguns segundos depois, o veículo desce a rua desgovernado, parando somente ao atingir um ônibus, que estava parado.

O ônibus é da Prefeitura de Boa Esperança e transportava pacientes para o município vizinho. A administração municipal informou que o veículo estava vazio no momento do acidente e ninguém ficou ferido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais