> >
Carreta carregada com papel tomba na BR 101, em Aracruz

Carreta carregada com papel tomba na BR 101, em Aracruz

O motorista e duas passageiras foram atendidos e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares. A carreta tombou no acostamento

Publicado em 11 de abril de 2021 às 22:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente aconteceu no km 188, da BR 101, em Aracruz. (Reprodução/Leitor)
Autor - Isaac Ribeiro
Isaac Ribeiro
Repórter de Cotidiano / [email protected]

Uma carreta carregada com papel tombou no km 188 da BR 101, em Aracruz, região Norte do Estado. De acordo com a concessionária Eco 101, o acidente aconteceu às 22h29 de sábado (10). O motorista e duas passageiras estavam no veículo.

Segundo o Centro de Controle Operacional da Eco101, concessionária que administra a via, a carreta tombou sobre o acostamento. No atendimento, foram acionados guincho, ambulância, viatura de inspeção e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista e duas passageiras foram atendidos e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares. Neste domingo (11), a empresa responsável pelo material da carreta realizou o transbordo da carga. Até às 17h, a remoção ainda não havia sido concluída.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais