> >
Carreta bitrem fica "prensada" em via estreita de Cachoeiro

Carreta bitrem fica "prensada" em via estreita de Cachoeiro

O veículo agarrou ao passar pela via de mão única na manhã desta sexta (10). Segundo a Prefeitura, o tráfego de automóveis deste porte pelo trecho é proibido

Publicado em 10 de junho de 2022 às 12:19

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Carreta agarra na ponte de ferro em Cachoeiro
O motorista tentou passar por uma via estreita e acabou com o veículo agarrado na manhã desta sexta (10). (Leitor| A Gazeta)

Uma cena curiosa chamou atenção de quem passou próximo à Ponte de Ferro, na região central de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, na manhã desta sexta-feira (10). Uma carreta bitrem literalmente agarrou ao passar pela via, que é de mão única, e muito estreita. No local, a passagem de veículos pesados é proibida.

A carreta teve dificuldades para fazer uma curva no local e agarrou. Depois, com muito trabalho, o motorista conseguiu manobrar o bitrem e desobstruiu a via.

A Ponte de Ferro, liga o Centro aos bairros Ferroviários e Ibitiquara. Após atravessar a ponte de metal, o trânsito segue por um pequeno trecho estreito ladeado por pedras. No passado, havia uma linha férrea que passava no local. Atualmente, até a passagem de pedestres é proibida.

Carreta agarra na ponte de ferro em Cachoeiro
A via estreita margeada por pedras fica logo após a Ponte de Ferro, em Cachoeiro. (Montagem| A Gazeta )

Sobre o episódio, a Prefeitura de Cachoeiro disse que os agentes de trânsito não foram acionados para atender a ocorrência. No entanto, reforçou que na Linha Vermelha e na Avenida Jones dos Santos Neves existem placas de sinalização proibindo a entrada de veículos pesados no Centro da cidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais