> >
Caminhão e carro batem de frente e mulher morre na BR 101 em Sooretama

Caminhão e carro batem de frente e mulher morre na BR 101 em Sooretama

Marina Vospagel dirigia uma Saveiro, que foi atingida pelo caminhão. A colisão ocorreu no km 123 da rodovia na madrugada deste domingo (16). A motorista, que era servidora da Prefeitura de Sooretama, morreu no local

Publicado em 16 de maio de 2021 às 11:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vítima dirigia a Saveiro, ela morreu no local do acidente
A Saveiro Cross ficou com a frente completamente destruída. A vítima, uma mulher, dirigia este veículo. (Internauta)
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

A servidora pública Marina Vospagel morreu em um acidente entre um veículo de passeio e um caminhão ocorrido na madrugada deste domingo (16), no km 123 da BR 101, na altura de Sooretama, no Norte do Estado.  As causas da colisão são desconhecidas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi por volta de 5h40.

Marina trabalhava na Prefeitura de Sooretama. Pelas redes sociais, a administração da cidade lamentou a perda da colaboradora em postagem oficial horas depois do acidente. O prefeito Alessandro Broedel e demais servidores demonstraram solidariedade à família da mulher.

Já o motorista do caminhão não se feriu e não há informações de haviam outras pessoas nos veículos. O trânsito ficou parcialmente interditado no local, mas foi liberado liberado pouco antes das 9h.

Este vídeo pode te interessar

Marina era funcionária da prefeitura de Sooretama
Marina Vospagel trabalhava na Prefeitura de Sooretama e perdeu a vida no acidente desta madrugada. (Redes Sociais / Facebook )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais