> >
Caminhão com pedra de granito desce ladeira de ré e fecha rua na Serra

Caminhão com pedra de granito desce ladeira de ré e fecha rua na Serra

Motorista não conseguiu subir a ladeira e o veículo desceu de ré, assustando moradores na manhã desta segunda-feira (18). Segundo a Guarda Municipal, ninguém ficou ferido

Publicado em 18 de outubro de 2021 às 15:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caminhão fica parado em ladeira de Jacaraípe
Caminhão ficou parado no meio da Rua Santa Lúcia, em Jacaraípe, na Serra. (Leitor | A Gazeta )

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com pedras de granito na Rua Santa Lúcia, em Jacaraípe, na Serra, assustou moradores no início da manhã desta segunda-feira (18). O motorista não conseguiu subir a ladeira e perdeu o controle da direção do veículo, que desceu de ré e ficou preso no meio na via. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com informações repassadas pelo morador Luciano Berger, o motorista do caminhão seguia para uma empresa de granito — localizada na parte mais alta da rua — mas o freio do veículo não suportou o peso da carga. "O caminhão começou a descer a ladeira e, por sorte, parou na metade do caminho", relatou. 

Segundo Luciano, os moradores reivindicam sinalização na rua indicando que a ladeira é íngreme. "Não é a primeira vez que essa situação acontece aqui e, com a grande quantidade de caminhões que circulam, ficamos bem apreensivos, pois existem várias casas ao redor", concluiu. 

A Guarda Municipal da Serra informou que uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e ninguém se feriu. Segundo a corporação, o caminhão será retirado com um guincho, já providenciado pelo proprietário do veículo. 

Este vídeo pode te interessar

Caminhão com pedra de granito desce ladeira de ré e fecha rua na Serra

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais