> >
Após acidente com carreta, BR 259 é liberada em Colatina

Após acidente com carreta, BR 259 é liberada em Colatina

O trecho ficou totalmente interditado depois de uma grave colisão entre uma carreta e um veículo de passeio no fim da tarde deste domingo

Publicado em 23 de novembro de 2020 às 08:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente em Colatina
Acidente em Colatina. (Leitor| A Gazeta )

Depois de ficar totalmente interditada por causa de um grave acidente, a BR 259, em Colatina, já está com as duas pistas liberadas. A informação foi passada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (23). O trecho ficou interditado após uma grave colisão entre uma carreta e um veículo de passeio na altura do Km 56, no fim da tarde deste domingo (22).

A carreta estava carregada com carvão e o material ficou espalhado pela pista. Segundo a Polícia Militar, uma vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com informações da TV Gazeta, a vítima era o motorista do carro de passeio. A pista ficou interditada nos dois sentidos. Segundo informações da PRF, passadas na manhã desta segunda-feira (23), as duas pistas já estão liberadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada com ferimentos para o pronto-socorro do Hospital Estadual Sílvio Avidos, no Centro de Colatina. O quadro de saúde e o nome não foram informados.

Com a colaboração de Eduardo Dias, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais