> >
Carretas se envolvem em acidente no acesso à BR 259 em Colatina

Carretas se envolvem em acidente no acesso à BR 259 em Colatina

Segundo o motorista de um dos veículos, a carreta que ele dirigia – que estava carregada com perfis de aço – perdeu o freio e bateu na carroceria de outra carreta que estava passando pelo local na manhã desta terça-feira (3). Ninguém se feriu

Publicado em 3 de novembro de 2020 às 11:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente com carretas em Colatina. (Leitor )

Duas carretas se envolveram em um acidente em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (3). A ocorrência foi registrada no bairro Carlos Germano Naumann, no trecho de acesso para a BR 259.

O acidente foi pouco antes das seis horas da manhã. Segundo o motorista de um dos veículos, a carreta que ele dirigia – que estava carregada com perfis de aço – perdeu o freio e bateu na carroceria de outra carreta que estava passando pelo local.

Veículo ficou atravessado na pista
Veículo ficou atravessado na pista . (Leitor )

A carreta que provocou o acidente ficou atravessada na pista enquanto o  motorista – que não teve ferimentos – aguardava a chegada de auxílio. O outro veículo não sofreu nenhum dano e o condutor conseguiu seguir viagem, também sem ferimentos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais