> >
Viatura da Polícia Civil capota transportando presa em Colatina

Viatura da Polícia Civil capota transportando presa em Colatina

A mulher que estava no veículo havia sido detida em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado, por possuir um mandado de prisão em aberto e estava sendo encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. Ela e o policial ficaram feridos

Publicado em 21 de outubro de 2020 às 12:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Civil capota transportando presa em Colatina
Viatura da Polícia Civil capota transportando presa em Colatina. (TV Gazeta Noroeste | Reprodução )

Uma viatura da Polícia Civil capotou enquanto fazia o transporte de uma mulher para o presídio, no final da tarde desta terça-feira (20), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu na Rodovia do Contorno e deixou a mulher e o policial com ferimentos.

A Polícia Civil informou que a mulher de 28 anos havia sido detida nesta terça-feira (20) no Centro de São Gabriel da Palha por possuir um mandado de prisão em aberto. Após os procedimentos de praxe, a suspeita estava sendo transportada para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. A viatura era conduzida por um escrivão da polícia.

O escrivão disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que devido à chuva o veículo aquaplanou, atravessou a pista, colidiu com o meio fio e capotou, parando normalmente com as rodas para baixo. Ele relatou ainda que seguia em velocidade compatível com a via.

Viatura da Polícia Civil capota transportando presa em Colatina
A viatura era conduzida por um escrivão da polícia. (TV Gazeta Noroeste | Reprodução )

Segundo a polícia, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o socorro da mulher para o Hospital Estadual Sílvio  Avidos, no mesmo município, onde ela recebeu atendimento, sendo diagnosticada com uma fratura não exposta no braço. A suspeita já recebeu alta e foi encaminhada para o sistema prisional.

O policial civil foi socorrido para um hospital particular de Colatina, com uma lesão na cabeça. Como nenhuma fratura foi diagnosticada, ele ficou em observação por algumas horas e depois liberado para repouso em casa.

A viatura seguia no local do acidente na manhã desta quarta-feira (21). A polícia não informou quando o veículo deve ser retirado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais