> >
Acidente na ES 165 em Afonso Cláudio mata uma pessoa e fere outras duas

Acidente na ES 165 em Afonso Cláudio mata uma pessoa e fere outras duas

Motorista de caminhão que transportava botijas de gás perdeu o controle da direção, iniciando série de colisões que envolveu três carros e um outro caminhão

Vitor Recla

Repórter / [email protected]

Publicado em 7 de dezembro de 2024 às 14:18

O acidente envolveu dois caminhões e três carros deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na rodovia ES 165, em Afonso Cláudio

Um acidente envolvendo dois caminhões e três carros matou uma pessoa e feriu outras duas na ES 165, em Afonso Cláudio, região Serrana do Espírito Santo, na sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, o motorista de um caminhão que transportava botijas de gás perdeu o controle da direção ao descer a serra na localidade de Fazenda Guandu, iniciando a série de colisões a seguir:

  • Ao descer desgovernado, colidiu contra a traseira de um Honda (modelo não informado)
  • Invadiu a contramão e atingiu um caminhão Ford Cargo
  • Bateu em um Volkswagen Voyage
  • As botijas foram arremessadas e atingiram um Fiat Strada

O motorista do caminhão Ford Cargo, de 32 anos, acabou morrendo dentro de uma ambulância do Samu/192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O nome dele não foi divulgado. O condutor do caminhão que transportava as botijas e o carona ficaram feridos e foram levados ao Hospital Padre Máximo, na cidade vizinha de Venda Nova do Imigrante. Os ocupantes dos veículos menores não se feriram. Imagens captadas por câmeras de videomonitoramento e obtidas por A Gazeta registraram o momento do acidente. Confira:

Um acidente envolvendo dois caminhões e três carros matou uma pessoa e feriu outras duas na ES 165, em Afonso Cláudio, região Serrana do Espírito Santo, na sexta-feira (6).

O corpo do motorista foi levado pela Polícia Científica à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante. Por ser um acidente fatal, o caso será investigado pela Polícia Civil, mas não foram fornecidas informações sobre o encaminhamento a ser dado posteriormente ao motorista que transportava botijas de gás.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente Carro Caminhão

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais