Sair
Assine
Entrar

Estradas

Acidente na ES 165 em Afonso Cláudio mata uma pessoa e fere outras duas

Motorista de caminhão que transportava botijas de gás perdeu o controle da direção, iniciando série de colisões que envolveu três carros e um outro caminhão

Publicado em 07 de Dezembro de 2024 às 14:18

Vitor Recla

Publicado em 

07 dez 2024 às 14:18
Um acidente envolvendo dois caminhões e três carros matou uma pessoa e feriu outras duas na ES 165, em Afonso Cláudio, região Serrana do Espírito Santo, na sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, o motorista de um caminhão que transportava botijas de gás perdeu o controle da direção ao descer a serra na localidade de Fazenda Guandu, iniciando a série de colisões a seguir:
  • Ao descer desgovernado, colidiu contra a traseira de um Honda (modelo não informado)
  • Invadiu a contramão e atingiu um caminhão Ford Cargo
  • Bateu em um Volkswagen Voyage
  • As botijas foram arremessadas e atingiram um Fiat Strada
O motorista do caminhão Ford Cargo, de 32 anos, acabou morrendo dentro de uma ambulância do Samu/192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O nome dele não foi divulgado. O condutor do caminhão que transportava as botijas e o carona ficaram feridos e foram levados ao Hospital Padre Máximo, na cidade vizinha de Venda Nova do Imigrante. Os ocupantes dos veículos menores não se feriram. Imagens captadas por câmeras de videomonitoramento e obtidas por A Gazeta registraram o momento do acidente. Confira:
O corpo do motorista foi levado pela Polícia Científica à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante. Por ser um acidente fatal, o caso será investigado pela Polícia Civil, mas não foram fornecidas informações sobre o encaminhamento a ser dado posteriormente ao motorista que transportava botijas de gás.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Thadeu Silveira, CEO da Blackbox
Empresa do ES suspeita de lavar dinheiro em esquema ligado ao PCC era parceira de 'bets gigantes'
Imagem BBC Brasil
Irã lança mísseis contra Israel e promete 'semana de ataques contínuos'
O caminhão com areia caiu da ponte sobre o Rio Itapemirim, em Cachoeiro
Morre segunda vítima de acidente com caminhão que caiu de ponte em Cachoeiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados