Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Estradas

Acidente na ES 165 em Afonso Cláudio mata uma pessoa e fere outras duas

Motorista de caminhão que transportava botijas de gás perdeu o controle da direção, iniciando série de colisões que envolveu três carros e um outro caminhão

Publicado em 07 de Dezembro de 2024 às 14:18

Vitor Recla

Publicado em 

07 dez 2024 às 14:18
Um acidente envolvendo dois caminhões e três carros matou uma pessoa e feriu outras duas na ES 165, em Afonso Cláudio, região Serrana do Espírito Santo, na sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, o motorista de um caminhão que transportava botijas de gás perdeu o controle da direção ao descer a serra na localidade de Fazenda Guandu, iniciando a série de colisões a seguir:
  • Ao descer desgovernado, colidiu contra a traseira de um Honda (modelo não informado)
  • Invadiu a contramão e atingiu um caminhão Ford Cargo
  • Bateu em um Volkswagen Voyage
  • As botijas foram arremessadas e atingiram um Fiat Strada
O motorista do caminhão Ford Cargo, de 32 anos, acabou morrendo dentro de uma ambulância do Samu/192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O nome dele não foi divulgado. O condutor do caminhão que transportava as botijas e o carona ficaram feridos e foram levados ao Hospital Padre Máximo, na cidade vizinha de Venda Nova do Imigrante. Os ocupantes dos veículos menores não se feriram. Imagens captadas por câmeras de videomonitoramento e obtidas por A Gazeta registraram o momento do acidente. Confira:
O corpo do motorista foi levado pela Polícia Científica à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante. Por ser um acidente fatal, o caso será investigado pela Polícia Civil, mas não foram fornecidas informações sobre o encaminhamento a ser dado posteriormente ao motorista que transportava botijas de gás.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Data: 20/11/2015 - ES - Colatina - Rio Doce com coloração alterada devido lama de rejeitos das barragens rompidas da Samarco em Mariana - MG atingirem seu leito
Novo Acordo do Rio Doce: governança e transparência na continuidade da reparação capixaba
Imagens do filme geradas por IA
Sidemberg Rodrigues usa inteligência artificial para recriar pessoas em novo filme
Imagem de destaque
Consignado do INSS e saque do FGTS: o que muda para aposentados com o Desenrola 2.0?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados