> >
Acidente na Avenida Fernando Ferrari complica trânsito em Vitória

Acidente na Avenida Fernando Ferrari complica trânsito em Vitória

Motoristas precisaram ter paciência ao trafegar pela Ponte da Passagem na tarde desta quinta-feira (5); vítima é uma mulher que sofreu apenas ferimentos leves

Publicado em 5 de maio de 2022 às 16:17

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Por causa do acidente, uma faixa da Avenida Fernando Ferrari precisou ser interditada na tarde desta quinta-feira (5) devido a um acidente
Por causa do acidente, uma faixa da Avenida Fernando Ferrari precisou ser interditada na tarde desta quinta-feira (5). (Fernando Madeira)

Um acidente na Avenida Fernando Ferrari — que deixou uma pessoa ferida — complicou o trânsito na região da Ponte da Passagem, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Quem passava pelo trecho durante a tarde desta quinta-feira (5) precisou ter paciência. Uma das faixas do sentido Norte (Serra) ficou interditada para o atendimento.

De acordo com informações passadas por agentes da Guarda Municipal, a vítima é uma mulher que estava como passageira em uma moto e sofreu apenas ferimentos leves. A motocicleta teria apresentado problemas mecânicos e lançou também o condutor no chão. Ele não se feriu.

Por causa do acidente, uma faixa da Avenida Fernando Ferrari precisou ser interditada na tarde desta quinta-feira (5)(Fernando Madeira)

Imagens enviadas por leitores de A Gazeta mostraram que três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, perto da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar também foram à região.

OUTRO ACIDENTE, NO SENTIDO OPOSTO

Conforme apurado pela TV Gazeta, aconteceu outro acidente no sentido Sul (Praia do Canto) da Avenida Fernando Ferrari. Segundo os socorristas do Samu, a ocorrência sem gravidade também envolveu uma motocicleta. Por volta das 15h40, o trânsito estava complicado em ambos os sentido. Veja:

Aplicativo Waze mostra trecho que está com o trânsito lento nesta quinta-feira (5)
Aplicativo Waze mostra trecho que está com o trânsito lento nesta quinta-feira (5). (Reprodução | Waze)

Em nota, a Polícia Militar informou que se tratou de um "tombamento de motocicleta", cuja causa é desconhecida. Neste acidente, o motorista é que ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, na Capital. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais