ASSINE

Acidente entre moto e caminhão deixa dois feridos em Vila Velha

De acordo com informações da PM, duas pessoas estavam na moto quando o pneu traseiro furou, fazendo com que o condutor perdesse o controle e colidisse na traseira do caminhão

Publicado em 15/04/2021 às 11h31
Data: 02/04/2020 - ES - VIla Velha - Pandemia coronav’rus - Movimento de autom—veis na rodovia Carlos Lindenberg - Editoria: Cidades - Foto: Vitor Jubini
Acidente aconteceu na Avenida Carlos Lindenberg. Crédito: Vitor Jubini

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (15). A colisão aconteceu na altura do bairro Cobilândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas estavam na motocicleta seguindo no sentido Vila Velha - Vitória, quando o pneu traseiro furou, fazendo com que o condutor perdesse o controle e colidisse na traseira do caminhão.

Apesar de feridos, os condutores estavam conscientes. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, o antigo São Lucas, em Vitória. O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado no local para o atendimento da ocorrência, mas a via foi liberada em seguida. 

Ainda de acordo com a PM, o caminhão estava com o licenciamento vencido, por isso, o motorista assinou um Auto de Infração de Trânsito.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.