ASSINE

Recuperado da Covid-19, guardião do Convento deixa UTI com salva de palmas

Internado desde o último dia 4 de abril com a doença, o frei deixou a UTI nesta quinta-feira (15) e agora vai para a enfermaria; veja o vídeo

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 15/04/2021 às 11h27
Sob aplausos,l f
Sob aplausos,l f. Crédito: Reprodução

Internado desde o último dia 4 de abril com a Covid-19, o guardião do Convento da Penha, em Vila Velha, frei Paulo Roberto Pereira recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (15) e foi para a enfermaria. Emocionado, o religioso deixou a UTI sob aplausos da equipe médica.

Na noite da última quarta-feira (14), o frei Pedro de Oliveira havia dado mais detalhes sobre a recuperação do frei Paulo Roberto. "Hoje ele utiliza cateter de oxigênio, já faz as refeições normalmente, senta, toma banho. A vida, o ritmo do guardião, está voltando ao ciclo normal", disse.

Na última sexta-feira (09), o frei Paulo César, também diagnosticado com a Covid-19, recebeu alta médica após ficar internado por uma semana. O frei já está de volta ao convento. O frei Luiz Flávio morreu por conta da doença na quinta-feira (08).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.