ASSINE

Acidente entre carro e ônibus mata uma pessoa em Linhares

Colisão ocorreu em um cruzamento. Motorista do ônibus fez o teste de bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool

Publicado em 06/11/2021 às 10h48

Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (5), no bairro Planalto, em LinharesNorte do Espírito Santo. A batida foi entre um ônibus e um carro. De acordo com a Polícia Militar, o coletivo seguia pela Rua Altamir Marchiori, enquanto o automóvel GM Classic, trafegava pela Rua Wilson Mantovanelli. A colisão ocorreu no cruzamento dessas vias e os dois veículos ficaram danificados.

O motorista do carro, identificado como Rone Martins Pereira Junior, de 32 anos, ficou preso às ferragens. Ele teve fraturas, foi resgatado e encaminhado ao Hospital Rio Doce, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro e teve resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica.

Com informações de Pollyanna  Patrício, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares Polícia Militar acidente linhares

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.