> >
Acidente entre carro e moto deixa dois mortos no Caparaó

Acidente entre carro e moto deixa dois mortos no Caparaó

Vítimas estavam na motocicleta, que colidiu no outro veículo, na BR 482, em Dores do Rio Preto; causas ainda são desconhecidas

Publicado em 7 de março de 2021 às 18:24- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Batida entre caro
Carro capotou na pista após a colisão na BR 482, em Dores do Rio Preto, no Caparaó. (Leitor| A Gazeta)

Duas pessoas morreram na tarde deste domingo (7) em uma batida entre um carro e uma motociclista no km 131, da BR 482, em Dores do Rio Preto, na Região do Caparaó. As vítimas estavam na moto e faleceram no local.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 16h, em um trecho próximo à chegada do município. As causas do acidente e os nomes das vítimas não foram informados.

Moto ficou destruídoa
Moto ficou destruída com a batida. (Leitor| A Gazeta )

O carro capotou na pista e a moto ficou completamente destruída com o impacto. Um dos ocupantes do carro foi socorrido para o Pronto Socorro de Guaçuí, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

A pericia foi acionada e os corpos foram removidos para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A unidade de saúde de Guaçuí não divulgou o estado de saúde do paciente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais