> >
Acidente entre caminhões e ambulância deixa feridos em Alegre

Acidente entre caminhões e ambulância deixa feridos em Alegre

Testemunhas contaram aos Bombeiros que um dos caminhões perdeu o controle, batendo no segundo caminhão, que tombou e colidiu com a ambulância. Uma mulher ficou presa às ferragens

Publicado em 11 de maio de 2021 às 21:48- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Testemunhas contaram aos Bombeiros, que um dos caminhões perdeu o controle, batendo no segundo caminhão que tombou e colidiu na frente da ambulância
Acidente entre caminhões e ambulância em Alegre. (Internauta)

Dois caminhões e uma ambulância se envolveram em um acidente na BR 482, em Alegre, na Região Sul do Espírito Santo, por volta das 20h30 desta terça-feira (11). Uma mulher ficou presa às ferragens e outras seis pessoas deram entrada em hospital. A ambulância é da Prefeitura de Ibitirama.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local do acidente, que aconteceu cerca de 2,5 quilômetros da sede de Alegre. Testemunhas contaram aos Bombeiros que um dos caminhões perdeu o controle, batendo no segundo caminhão, que tombou e colidiu com a ambulância.

Testemunhas contaram aos Bombeiros, que um dos caminhões perdeu o controle, batendo no segundo caminhão que tombou e colidiu na frente da ambulância
Acidente entre caminhões e ambulância em Alegre. (Internauta)

De acordo com os Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, uma mulher estava presa às ferragens dentro da ambulância. Durante todo o processo de desencarceramento, os Bombeiros disseram que a vítima estava lucida e orientada. Ela estava com uma fratura na região femural e foi levada para o hospital em Alegre.

Polícia Militar informou que deu o suporte necessário ao controle de tráfego. Socorristas e enfermeiros também atuaram no socorro das vítimas. Um trator da Prefeitura de Alegre foi enviado para ajudar na limpeza e liberação da via. 

Além da vítima resgatada pelos Bombeiros, outras seis pessoas deram entrada no hospital, elas foram socorridas e levadas por ambulâncias da região. Uma fila de carros se formou na rodovia por conta do acidente.

Na manhã desta quarta-feira (12), a carga de madeira de um dos caminhões, que havia ficado na pista, está sendo retirada. O trânsito está seguindo no sistema pare e siga. 

GRÁVIDA EM AMBULÂNCIA

Na ambulância, a Prefeitura de Ibitirama informou que estavam quatro pessoas, sendo o condutor, uma técnica de enfermagem, uma gestante e uma acompanhante. Todos foram socorridos para Alegre. O condutor e a gestante já receberam alta. A acompanhante e a técnica de enfermagem, que ficou presa às ferragens, foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde permanecem em atendimento. O estado de saúde do restante das vítimas não foi divulgado.

Acidente entre caminhões e ambulância deixa ao menos um ferido em Alegre(Internauta)
Errata Atualização
12 de maio de 2021 às 09:50

Na manhã desta quarta-feira (12), após a publicação desta reportagem na noite desta terça-feira (11), o Corpo de Bombeiros informou que uma mulher ficou presa às ferragens e foi levada a um hospital pela equipe da corporação. Além dela, outras seis vítimas deram entrada no hospital de Alegre. O texto e o título foram atualizados. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais