> >
Acidente entre caminhão e caminhonete mata mulher em Presidente Kennedy

Acidente entre caminhão e caminhonete mata mulher em Presidente Kennedy

Vítima ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente. Segundo a PM, o motorista do caminhão estava com a CNH a vencida há mais de 30 dias e foi levado a uma delegacia

Publicado em 19 de janeiro de 2022 às 18:36

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (19), próximo à localidade de Santana Feliz, em Presidente Kennedy, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima ficou presa às ferragens da Fiat Strada, que era conduzida por ela.

O acidente aconteceu próximo à localidade de Santana Feliz, em Presidente Kennedy(Redes Sociais)

Ao chegar no local, uma equipe da PM verificou que o acidente se tratava de uma colisão frontal entre o caminhão e a Fiat Strada, com a motorista presa às ferragens da caminhonete. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, retirou a mulher do veículo e realizou o primeiro atendimento, mas ela não resistiu e morreu no local.

Aos militares, o condutor do caminhão relatou que seguia na rodovia ES-162, sentido Santo Eduardo - Presidente Kennedy, quando viu a caminhonete seguindo no sentido contrário. Segundo relato do motorista aos policiais, a Fiat Strada teria invadido a contramão, mas ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente.

A Polícia Militar informou que foi constatado que o licenciamento do caminhão estava atrasado, mas a documentação foi regularizada no local, sendo dispensada a necessidade de remoção do veículo para um pátio. “A CNH do condutor estava vencida há mais de 30 dias, além da categoria ser incompatível com o veículo. Ele realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. O condutor do caminhão foi encaminhado para a delegacia do município”, informou a PM.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas informou que a ocorrência ainda estava andamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais