ASSINE

Vítima de acidente na ES 490 era servidora pública em Marataízes

Cássia Pinheiro de Alcântara, de 31 anos, era servidora da Secretaria Municipal de Educação de Marataízes

Publicado em 19/04/2020 às 17h38
 Cássia Pinheiro de Alcântara era servidora de Marataízes
Cássia Pinheiro de Alcântara era servidora de Marataízes. Crédito: Redes sociais

Polícia Militar identificou a vítima que morreu em um acidente, envolvendo dois carros, no final da manhã deste domingo (19) na ES 490, na região da Matinha, Itapemirim, Litoral Sul do Estado. Cássia Pinheiro de Alcântara, de 31 anos, era servidora da Secretaria Municipal de Educação de Marataízes. A prefeitura lamentou a morte da vítima.

A servidora estava no Fiat Uno, que se chocou com um Chevrolet Corsa. Segundo a polícia, Cássia Pinheiro de Alcântara ficou presa às ferragens, chegou a ser socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

Acidente na ES 490, na região da Matinha
Acidente na ES 490, na região da Matinha. Crédito: Internauta

Nas redes sociais, o prefeito de Marataízes, Robertino Batista, lamentou a morte da servidora.

“Lamento o falecimento precoce de Cássia Pinheiro de Alcântara, servidora da Secretaria Municipal de Educação de Marataízes. Neste momento de dor, presto meus pêsames e sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho, bem como também agradeço à valorosa dedicação diante da sua profissão. Estou à disposição para auxiliar com o que for necessário. Que Deus conforte os corações de todos nesse momento. Fique com Deus”, divulgou.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.