> >
Incêndio destrói duas casas no bairro Sotelândia, em Cariacica

Incêndio destrói duas casas no bairro Sotelândia, em Cariacica

Residências ficavam no mesmo quintal e foram completamente destruídas pelas chamas. Um dos moradores teria colocado fogo na casa e fugido

Publicado em 19 de abril de 2020 às 15:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio destruiu duas casas de madeira em Sotelândia, Cariacica
Incêndio destruiu duas casas de madeira em Sotelândia, Cariacica. (Internauta)

Duas casas de madeira ficaram completamente destruídas depois que um incêndio atingiu as residências no bairro Sotelândia, em Cariacica, na noite do último sábado (18). 

O incêndio começou por volta das 19 horas e durou cerca de duas horas. Da casa onde o fogo começou, não sobrou nada. Da outra, só uma parede não caiu. As casas, onde moravam tio e sobrinho, ficavam no mesmo quintal. 

De acordo com moradores, o sobrinho, que enfrenta problemas com bebida alcoólica, foi quem provocou o incêndio. O homem colocou fogo na casa e fugiu. Os vizinhos relataram que o tio do rapaz chegou a desmaiar ao ver a casa em chamas. 

O calor foi tanto que janelas das casas próximas quebraram. Os vizinhos precisaram se unir para iniciar o combate ao incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.

"O fogo se alastrou pela árvore. Juntamos em cima da laje para apagar as chamas, depois os Bombeiros chegaram. As duas casas ficaram destruídas, quebrou o vidro da janela de um vizinho também", contou um morador.

Incêndio destruiu duas casas de madeira em Sotelândia, Cariacica(Internauta)

BOMBEIROS ESTIVERAM NO LOCAL

Procurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros disse que, ao chegar ao local, um dos moradores informou que "um de seus parentes ateou fogo em sua própria casa e as chamas propagaram para a outra casa".

Ainda segundo os Bombeiros, "houve perda total das casas e o acusado de atear fogo nos imóveis não estava no local". 

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais