> >
Acidente deixa um morto e dois feridos graves na ES 490

Acidente deixa um morto e dois feridos graves na ES 490

Dois carros de passeio bateram na estrada que liga Marataízes a Cachoeiro de Itapemirim; vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 19 de abril de 2020 às 13:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente na ES 490, na região da Matinha
Acidente na ES 490, na região de Matinha. (Internauta/A GAZETA)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas depois de se envolverem em um acidente entre dois carros no fim da manhã deste domingo (19). A batida aconteceu na ES 490, rodovia que liga Marataízes a Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Um Fiat Uno e um Chevrolet Corsa, envolvidos no acidente, ficaram destruídos com o impacto da colisão. Uma das vítimas ficou presa às ferragens, no Fiat Uno. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital Santa Casa de Cachoeiro.

As outras duas vítimas foram socorridas por ambulância e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim e uma unidade hospitalar particular no município.

Este vídeo pode te interessar

A dinâmica da batida, que aconteceu em uma região conhecida como Matinha, ainda não é conhecida. Segundo a Polícia Militar a pista precisou ser interditada para o atendimento das vítimas até o início da tarde, quando voltou a ser liberada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para dar apoio ao trânsito.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais