Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Caminhão e dois carros

Acidente grave deixa ao menos um morto na BR 101, na Serra

Um caminhão e dois carros se envolveram no acidente que aconteceu no fim da manhã deste domingo (19); BR 101 no sentido Vitória está interditada, segundo PRF

Publicado em 19 de Abril de 2020 às 12:40

Redação de A Gazeta

Publicado em 

19 abr 2020 às 12:40
Estrada
  Crédito: Divulgação
Um acidente grave entre um caminhão e dois carros de passeio no quilômetro 248 da BR 101, na Serra, deixou ao menos uma pessoa morta no fim da manhã deste domingo (19), por volta das 11h30. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, a pista ficou interditada no sentido Vitória. Atualização: O trânsito foi liberado às 14h57.
Acionada pela reportagem, a Eco 101 informou que foram encaminhados recursos da concessionária, com equipes da ambulância, viatura de inspeção e guincho. Além da pessoa que veio a óbito no local, outras três foram encaminhadas para o Hospital São Lucas e uma para o Hospital Infantil de Vitória. A rodovia operou em pare e siga no trecho.
Segundo a PRF, a perícia da Polícia Civil foi acionada e também se dirigiu ao local do acidente.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Como selecionar minhas crônicas para um livro?
Imagem de destaque
Derrota em dose dupla: o governo Lula virou "refém" do Congresso?
Manoella Mello - 12.jan.26/Globo
Olha elaaa... a fórmula secreta de Ana Paula Renault

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados